Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fotógrafo

Conheci o trabalho do talentoso Everton Rosa através do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Deixa eu explicar: Everton, fotografou seu casamento e Ana Maria apresentou o álbum na televisão. Foi amor à primeira vista!
A partir deste dia, mesmo sem ter o sonho de casar, já tinha decidido que faria um álbum com ele...
Alguns anos depois, quando decidimos fazer uma festa de casamento, voltei a buscar o fotógrafo, que ainda estava em minha cabeça.
Procurei na internet e encontrei seu site. Telefonei para o estúdio, que fica em Novo Hamburgo, cidade situada nos arredores de Porto Alegre, RS.
Quando recebi o orçamento do trabalho por email, percebi que seria impossível tê-lo em meu casamento, apesar de achar que valeria cada centavo investido. Fiquei muito triste, pois seu trabalho é inigualável.
Sabe quando a pessoa tem o dom? Everton Rosa é uma destas pessoas! Ele tem o dom de transformar sonhos em realidade, de registrar os momentos e fazê-los ainda mais especiais.
Tristeza deixada de lado, continuei minha busca por um fotógrafo que estivesse de acordo com o orçamento previsto para a minha festa (ressalto novamente que, se pudesse, faria com ELE!!). Foi quando a secretária do seu estúdio ligou para minha casa, oferecendo o trabalho da equipe do Everton, a STAFF.
Quase não acreditei! Uma equipe que atua junto com o melhor fotógrafo ever e com o preço do mercado atual?!? Mais que prontamente, entrei no site do Everton e fui para o link da sua equipe STAFF. Nossa! Quase não acreditei no que vi! As fotos eram muito boas, apresentavam qualidade e o diferencial Everton Rosa!!
Não preciso nem dizer que fechamos o contrato!
O trabalho é tão especial que a própria esposa do Everton, a querida Patrícia, foi até a minha casa para apresentar os álbuns e o trabalho da STAFF. Isso é que é profissionalismo!
Bem, deixo o contato deste excelente fotógrafo que também tem um programa semanal na TVCOM, onde apresenta making off de Street Wedings!

Nenhum comentário:

Postar um comentário