Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

O início de um sonho...O sonho de um início...

Escolher um Louboutin como símbolo do blog...
Louboutin, um sonho em forma de sapato...
Casamentos, sonhos de muitas vidas...
Sinceramente, casar nunca foi o meu sonho.
Perdi meu pai com 9 anos. Minha mãe casou-se novamente e eu tive a oportunidade de crescer com um pai- e que pai!!
Há dois anos, meu segundo e maravilhoso pai se foi e minha vontade, se é que eu tinha, de casar foi-se junto...
Entrar sozinha na igreja?? Nem pensar! (Isso era o que eu pensava há 6 meses atrás- ainda bem que somos seres mutáveis...e eu, como boa libriana, mais mutável ainda!!).
Em novembro de 2009, meu "namorido" e eu decidimos casar!
O que para mim nunca foi um sonho virou minha vida!
Durmo e acordo casamentos!!
Que mundo espetacular, colorido, alegre, contagiante, especial...
Ser noiva é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário