Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Organizar um casamento...E agora?

Quando decidimos que iríamos nos casar (dar uma festa, pois "casados" já somos há 2 anos), comecei a fazer muitas pesquisas on line sobre o assunto e assim descobri um mercado que cresce a cada dia...
São muitas ideias, opções, preços!
Nossa cabeça fica cheia de receios, fantasias...A ansiedade toma conta!
São tantas perguntas, dúvidas...
Foi assim que decidimos contratar uma equipe para direcionar a organização da nossa festa.
Esta é uma escolha que deve ser muito bem feita, pois estas pessoas estarão em contato constante com os noivos.
As meninas que estão me auxiliando não estão tendo muito trabalho...Eu acho, pelo menos, pois sou uma noiva bem decidida e com as minhas pesquisas realizadas anteriormente, sabia tudo o que eu NÃO queria em meu casamento...A parte delas ficou em me mostrar o que eu queria...hehehehe!
Já fechei muitos contratos...Isso dá um alívio. Ver que as coisas estão andando...
Vou contando aos poucos notícias da minha equipe para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário