Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Convites

Esse é um assunto que ainda não resolvi e que estou com dificuldades de encarar...
Em Porto Alegre, visitei apenas um local que confecciona convites e não me senti acolhida. Me deixaram esperando mais de 30 minutos, mesmo tendo marcado horário com muitos dias de antecedência. Os modelos que me apresentaram também não foram do meu gosto!!
Na internet, visitei muitos sites e gostei bastante do trabalho da empresa paulista Entrepaper. Solicitei orçamento do modelo escolhido e eles foram super atenciosos. O valor é bem em conta...
Porém, ainda estou com receio, pois fico preocupada em contratar uma empresa de outro estado para um serviço tão importante...Preferia estar mais perto!
Esse assunto está me encomodando tanto, que esta noite tive um pesadelo...Sonhei que o casamento era na semana seguinte e que os convites ainda não tinham sido providenciados...Quase surtei! Pensava no prazo de entrega, dois meses de antecedência da festa e eu só tinha uma semana...Ninguém iria ao meu casamento!! Que horror!
Acordei pensando neste problema que tenho que solucionar...Ainda bem que faltam 6 meses para o meu casamento e não uma semana, como no sonho!!
Para inspirar então, seguem alguns modelos de convites que eu gosto bastante!!
De renda, com laço. Blog Véu de noiva.
Laço chanel, da Papel e estilo.
Romântico e delicado, o meu preferido é da Scards.

Um comentário: