Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

De volta e com novidades...

Estou de volta!!
Como eu disse aqui, esta semana está sendo repleta de compromissos importantes do casamento...
Segunda-feira, fui ao Atelier da Solaine (maravilhosa), e adivinhem??? Trocamos novamente o modelo do vestido!!! A Solaine é realmente uma pessoa abençoada por aguentar "noivinhas neuróticas", assim como euzinha!!! Ela, na maior paciência, desenhou outro modelo, e agora sim, MUITO FELIZ, eu estou decididíssima!!! Finalmente posso dizer que estou encantada, realizada e apaixonada pelo meu vestido! No dia 27 de julho, teremos mais um encontro, dessa vez para a segunda prova...Hum, tá chegando perto!!
Em relação ao brinco, sigo na busca pelo modelo ideal + orçamento ideal...
Ontem, fui ao Atelier da talentosa Angélica Martins, do Atelier das Flores. A decoração do casamento ficou PERFEITA...Muito mais do que eu podia imaginar...Linda, linda, linda! Agradeço muito a Angélica e as minhas cerimonialistas, Shana e Aline (que por sinal, ia defender a dissertação de Mestrado ontem, mas estava lá, firme e forte!!!), por todos os palpites sinceros e importantíssimos para a definição de tudo. Vocês são THE BEST!!!! Lá no Atelier, ainda fechei algumas coisas com a Aline da Petit. Toalhas e detalhes para os guardanapos, tudo acertado e fofo demais!
Hoje, vamos fazer a última degustação para definir o cardápio do grande dia...Hum!! Delícia!
Amanhã, reunião para fechar convites, menus + sonorização e iluminação...Ah, detalhe, tudo isso na hora do jogo do Brasil, afinal, quem disse que noiva e cerimonialistas precisam assistir aos jogos da copa???
Até mais!!!

Um comentário: