Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

1 mês de BLOG!!


Hoje o blog comemora o 1º mês de vida!!
Estou tão feliz em poder estar compartilhando com vocês um pouquinho das minhas ideias e organização do meu casamento...
A cada dia sinto mais vontade de estar por aqui, interagindo com pessoas, que assim como eu, vão realizar, já realizaram, ou desejam muito realizar, um casamento espetacular...
Bem, para festejar este 1º mês de sucesso (sim, foram muitos acessos, e eu estou radiante de alegria, por tê-las aqui!!), vamos ter novidades, que aos poucos vou contando...
A primeira delas, é a inauguração de uma nova sessão no blog, onde teremos posts com as perguntas das leitoras e as respostas do casamento espetacular, pois a dúvida de uma pode ajudar muitas outras novinhas...Portanto, enviem e mails, com dicas sugestões e dúvidas para casamento.espetacular@gmail.com, que farei o possível para buscar informações e responder à todas.
Ah, deliciem-se com o bolo acima! Ele é para todas vocês, queridas leitoras!!!

Um comentário:

  1. Oi Gabi!


    Parabéns pelo blog, não deixa de escrever depois de casar tá?

    Te desejo tudo di tudo di bom!

    Beijoka
    Lu Larré
    Eh ventus - eventos personalizados
    9823.7574
    ehventus@gmail.com

    ResponderExcluir