Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dicas de lua de mel

Paty, minha dinda de casamento, cunhada e sócia no blog, vai dar muitas dicas de viagens para as noivinhas que estão atrás de lugares perfeitos para desfrutar a bela e sonhada lua de mel...Nada como ser viajada, né??
Bem, desfrutem desta leitura nesta nova sessão do blog e aproveitem as dicas...Logo, logo ela voltará com muito mais...

Lua de mel...
Qualquer casal prestes a casar imagina uma viagem dos sonhos na lua de mel. Muitos ficam em dúvida na hora de escolher o lugar ideal! Tantos destinos e lugares mágicos para conhecer e cada vez mais promoções e promessas tentadoras de agências de viagem...
Então aqui vai a minha dica: Com certeza, um lugar inesquecível para lua de mel, é Buenos Aires. Cidade grande, com gente caminhando pra todos os lados sem parar, lojas, praças, monumentos, teatros... Infinitos lugares para conhecer, além do toque europeu, que só esta cidade pode oferecer!
Para mim esta cidade tem todo o clima romântico que um casal poderia esperar: Jantar em Puerto Madero em um dos vários restaurantes instalados a beira do rio, passear na Florida olhando lojas lindas, ver a Casa Rosada, parar em algum dos café+pizzaria+bar+pancho+tudo o que eles inventam para vender em um único local, ir na feira de San Telmo no domingo e presenciar todos os tipos de artistas de rua jamais visto em outros lugares, além da paixão deste povo pelo futebol.
Achei tudo lindo e me apaixonei por este local. Espero em breve poder estar de volta.

Casa rosada.
Obelisco.
Puerto Madero.
Avenida de Mayo.
Bjos, Paty Flores!
Fotos do arquivo pessoal da Paty Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário