Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

Borboletas no estômago...

Faltam 178 dias para o meu casamento...
Pode parecer muito, mas passa voando!
Cada vez que penso nisso, borboletas voam em meu estômago...É uma mistura de ansiedade, alegria, medo...Tudo junto e reunido!!
Já tenho muitos itens fechados para o grande dia: salão, cerimonialista, jantar, bebidas, mesa de doces, bolo, lembrancinhas, fotografia e decoração. Mas ainda faltam alguns bem importantes, como: iluminação e sonorização, móveis, dia da noiva, CONVITES e outros materiais gráficos...
Não sei se vocês repararam, mas a palavra CONVITE está em letra maiúscula, por ser este o item que mais me preocupa agora...
Quarta-feira, vou dar um jeito neste problema, assim eu espero!!
Por enquanto, algumas ideias que eu gosto para inspirar...















Convites : 2 e 3 Santa Festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário