Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pronto, falei!!

A cada dia surgem novidades no mundo dos casamentos...Uma das últimas inovações é a troca do bouquet por sapos ou bonecos do Santo Antônio...
Eu não sei qual a opinião de vocês, e sinceramente, QUERO MUITO SABER, mas já adianto aqui, que para mim tem coisas que não devem ser modernizadas, pois falam por si só...Eu acho encantador o bouquet de noiva e não trocaria por sapo algum... E vocês, trocariam??


Imagens: Blog da Carolina Lima, Martha Stewart e Ritzybee

4 comentários:

  1. olha... acho que soh trocaria se eu fizesse um casamento soh pra familia e amigos mais intimos, pra ter um momento de descontracao. Caso contrario naum trocaria nunca!

    ResponderExcluir
  2. já troquei..o buquet ficara para minha mãe que será homenageada neste momento!!! mas depende dos sonhos de cada noiva!!!

    ResponderExcluir
  3. Talita,

    Muito bacana a homenagem!
    Ela vai amar...
    Quero fazer um post sobre uma nova forma de eternizar o bouquet, que vira um quadro...Bem legal!
    Bj,
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. olha...eu ja fui num casamento que a noiva fez isso, e ainda amarrou nas mãos do sapinho um santo antonio... de certa maneira foi bem original, mas eu tbm naum faria.

    ResponderExcluir