Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lua de mel- Buenos Aires: Parte II

Para aqueles que escolheram passar a lua de mel em Buenos Aires, ou apenas estiverem lá por qualquer motivo, um passeio imperdível é a Feira de San Telmo. Uma feira ao ar livre, que toma a conta de ruas e mais ruas pelo bairro de San Telmo. Lá podemos encontrar diversos tipos de artesãos, vendendo seus produtos: chapéus, pulseiras, mantas, quadros, vasos, chaveiros, roupas, comida... Enfim, tudo o que se pode imaginar com ótimos preços!
Sem contar os inúmeros antiquários instalados nas casas antigas ao redor da feira onde pode-se encontrar mais coisas inusitadas!
O que mais me marcou na feira, foi o encontro de artistas que acontece. Eles ficam espalhados pelas ruas, alegrando a todos e proporcionando momentos inesquecíveis aos que passam. Quando eu estava lá, encontrei o Charles Chaplin (2 inclusive), pessoas pedindo abraços com cartazes, violinistas, atores, dançarinos de tango... e o mais marcante, uma banda inteira! Na verdade era quase uma orquestra! Imaginem caminhar pelas ruas escutando música ao vivo! Inesquecível!
Muitas pessoas já me perguntaram como pode uma simples feira ser um passeio tão recomendado? Só indo para saber :)
Bom passeio!

*Quem tiver mais dicas para contribuir, comenta aí!!
Texto escrito por Paty Flores.
Fotos do arquivo pessoal de Paty Flores.

2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desta feira! Pelo jeito deve ser legal mesmo! ótima dica!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá....sou fotógrafa em Buenos Aires e no Rio....quem for passar a lua-de-mel em BsAs e quiser uma sessão fotográfica em alto estilo...me escreva:info@danibatista.com Beijinhossss

    ResponderExcluir