Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Estou à procura de uma pessoa para cuidar de mim no dia do casamento, já que o Marquinhos (tudo de bom!!!) do New Bordeaux já tem 5 noivas no meu dia e a suíte do Hugo Beauty também está reservada...Gente, que difícil!! Alguém tem sugestões??

6 comentários:

  1. Este cabelo esta maravilhoso! Amei

    ResponderExcluir
  2. Se teu casamento fosse em Novo Hamburgo, teria profissionais maravilhosos para te indicar...

    ResponderExcluir
  3. Procura a Diane Amador em Canoas.Ela tem orkut.

    ResponderExcluir
  4. Ola tambem te recomendo a Diane Amador em canoas mãos de fada,uma otima profissional em cabelo e maquiagem,fui muito bem recomendada e foi tudo maravilhoso,ela é muito procurada por noivas,alem de tudo ela e sua equipe são uns amores,vc vai gostar.ela trabalha no Dainor Cabelereiros.

    ResponderExcluir
  5. Ola tambem recomendo a Diane Amador de Canoas ela tem orkut< face e Blog, olha vale muito a pena fui recomendada por amigas que casaram e se arrumaram no Dainor Cabelereiros com A Diane Amador foi maravilhoso ela é muito dedicada e concluo mãos de FADA!

    ResponderExcluir
  6. Ola tambem recomendo a Diane Amador de Canoas ela tem orkut< face e Blog, olha vale muito a pena fui recomendada por amigas que casaram e se arrumaram no Dainor Cabelereiros com A Diane Amador foi maravilhoso ela é muito dedicada e concluo mãos de FADA!

    ResponderExcluir