Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Juntas, podemos mais!!


Iniciei ontem um regime para eliminar da minha vida, no mínimo, uns 6 quilos!
Não sou gorda, mas tenho gordurinhas localizadas que me encomodam (e muito), e que teimam em permanecer na região do meu abdomêm (e atrapalham na hora de eu me olhar vestida de noiva).
Agora faltam 5 meses para o grande dia. Sei que tenho tempo, mas se não começar a fechar a boca, o tempo, que passa voando e não espera ninguém, me pega e eu entrarei na igreja, vestindo um Solaine Piccoli com uma boia...Que horror! Nem pensar!!! Então vamos lá, determinação e consciência de que tudo será por uma boa, digo ótima, causa.
Conto com vcs para me ajudarem nesta jornada e convido a todas para participar desta causa, pois juntas conseguiremos muito mais, portanto, vamos nos falando, trocando dicas e fazendo um grupo de auto-ajuda, e assim o resultado além de rápido, será para todas nós, noivas espetaculares!!

* Semanalmente, vou contando como estou indo na dieta! Aguardo a participação de vcs! Comentem!!

PS: Resolvi me livrar até da imagem acima, para não correr o risco de cair em tentação...hehehehe!

2 comentários:

  1. É isso aí, amiga!
    Com força de vontade tu estarás PERFEITA no grande dia!
    Grande beijo,
    Tua madrinha preferida (rsrsrs),
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Estou EXATAMENTE na mesma fase.. querendo eliminar os 6 malditos quilinhos... Aii.. será q conseguiremos??? Iniciei as caminhadas já desde janeiro, mas quem disse q consigo cumprir direitinho todas as semanas?... Boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir