Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lua de mel III: Buenos Aires- Teatro Colón

Atenção noivas sortudas!

Após quase 4 anos fechado para reforma, o Teatro Colón reabriu segunda feira, dia 24 de maio, reabertura esta que faz parte das comemorações do bicentenário da Argentina.

Palco de grandes óperas, concertos e ballet, o teatro está pronto novamente para receber artistas, curiosos e turistas!

Quando visitei Buenos Aires, vi o teatro cheio de tapumes, andaimes, sujeira na frente, afinal, estava em reforma, e mesmo assim me impressionei com o tamanho e poder que tem esse monumento de mais de 100 anos de existência (102 para ser exata). Muito lindo mesmo!

A localização do teatro é na rua Cerrito, número 618. Esta rua é paralela à Avenida 9 de Julho (aquela avenida enormeeee), bem perto do Obelisco, algumas quadras.

Falando em Obelisco, este é outro ponto turístico que não podemos deixar de passar, de dia e de noite, pois com a iluminação da avenida ele toma novas formas.
É isso aí meninas, para mais informações acessem o site do teatro: http://www.teatrocolon.org.ar/
Beijos! Paty :)


Este post foi escrito por Paty Flores!

* A Gabi Chanas, noiva.com, deve estar aproveitando muito a lua de mel na Argentina...Época mais do que certa para estar lá!!

Um comentário:

  1. Em 1972,assisti no tetro Colón uma paresentação do quinteto de Astor Piazzola,que estava lançando uma nova versão do tango com a musica Adios Noniño.Foi uma noite inesquecivel.Buenos Aires,é sem duvida uma das cidades mais bonitas do mundo,basta saber se integrar á ela,e olhá-la com os olhos da sua propria poesia.

    ResponderExcluir