Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2010

Voltei!!!

Sentiram a minha falta ontem por aqui??
Pois é, deixa eu contar o que andei fazendo...
Pela manhã estava em meu trabalho, "lavorando"!!
Depois eu e o "namorido" fomos almoçar, fazer super (compromisso sagrado semanal).
À tarde, ele me deixou no Hugo (salão de beleza aqui em Poa)...Ah, deixa eu contar o que fui fazer lá: Minha sombrancelha havia sido "detonada" por uma senhora no ano passado, então resolvi fazer um intensivo "pré-casamento" para tentar salvá-la... No Hugo, conheci a Catalina. Uma moça argentina que trabalha com a técnica de depilação com fio hindu. Alguém conhece? Pois então, ela faz a depilação da sombrancelha ou buço, usando um fio de algodão. Muito bacana! O resultado fica ótimo!
Depois fui fazer manicure com a Carina (super indico- foi indicação da dinda Paty). Aproveitei também, para conversar com o Jorginho (cabeleireiro e maquiador fantástico de noivas e nã0 noivas tb!). Para variar, ele não tem mais horário para o meu dia. Gente! Não sei mais o que faço!!! Marquinhos e Jorginho ocupados no meu dia!!!! Alguém tem um super nome para me indicar??
Tá, continuando...
Saindo do Hugo, o noivo me buscou e fomos para o clube, ver um casamento que as minhas cerimonialistas queridíssimas Shana e Aline, da Idealize estavam organizando (tirei foto de tudo e em breve posto por aqui).
Muito demais ver o teu salão preparado...Emoção! Ah, aproveitei o momento para colocar alguns itens a mais no casamento, como a cabine da photo- presença mais do que garantida, e o adesivo da pista (ainda em negociação financeira com o noivo!).
Bem, foi isso! Dia cheio, proveitoso...Cheguei em casa cansada demais e fui descansar, por isso não apareci por aqui! # Saudades!
Hoje eu e a Paty vamos ao encontro que será realizado em Novo Hamburgo, 1º Dia de Noiva. Estamos ansiosas para conhecer vocês por lá! Ah, estaremos usando a camiseta do blog, o que facilitará a nossa identificação... #Amo muito tudo isso!!
Última notícia: A dieta segue firme e forte! #Feliz!!!!!!!!!!!
Até mais!

3 comentários:

  1. Onde vc mandou fazer o adesivo da pista de dança Gabi? Terias um orçamento pra me passar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Hum...Eu ainda não vi onde será feito, mas as minhas cerimonialistas já me deram um pré orçamento,que eu achei bem salgado...R$1260,00.
    Pq tem que fazer a pista + o adesivo...Assim que souber o nome do fornecedor te aviso!
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, o jorginho é lá de itaqui. ele é ótimo profissional, pena que tu não conseguiu horario com ele.
    Um beijo.
    Fernanda

    ResponderExcluir